05/02/2024

Chegou ele, o famoso, o fatídico, o temido, o iminente, o dia de mudar o nome do blog.

Infelizmente blogueiras gostosas também passam por isso, acontece nas melhores famílias, esse dia chega pra todos etc.
Já tem um tempo que a vontade de mudar o nome do blog tava chegando de fininho e se anunciando na minha mente. Esse anglicismo ''lake'' já não faz mais sentido pra mim, além do que já fiz sim as pazes com a praia e gosto cada vez mais de virar um croquete na areia, mas não sou tão aquática assim pra ficar fazendo alusão a LAGUINHO.

Então vou mudar o nome do blog mas só de leve, sutilmente (pois sou assim discreta, uma moça, uma dondoca), pra combinar mais comigo.

Porém também sou #burra e não manjo de HTML e ESSAS COISAS DE COMPUTADOR, não sei como fazer pra redirecionar quem chegar no link antigo pro novo. Vou tentar fazer uns arranjos mas não sei se vai funcionar. Então tô aqui avisando com antecedência, e quem chegar nesse post chegou e vai saber que foi só a URL que mudou e ir pra nova (se quiser); e quem não tiver chegado a tempo e tentar chegar depois que? vai dar de cara com a mensagem de que o blog foi removido e ter a certeza de que eu tive a crise de identidade final e sucumbi ao impulso de deletar todos os rastros da minha existência na internet, finalmente, coitada, que descanse em paz.

Então o nome do blog e aquela URL ali vão mudar pra krahelin.blogspot.com, em breve eu faço as alterações definitivas.

Te espero do outro lado? Vendo pelo lado bom, agora ninguém vai precisar chegar lá (aqui) nadando.

6 comentários:

  1. 🥳🥳

    Eu de vez em quando ficava pensando, mas de onde surgiu krahelake?? Porém, só aceitava. 😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passo mal que KraheLIN continua não tendo carvalho de sentido nenhum KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. 🤷‍♀️

      A gente continua só aceitando, né. 🤣

      Excluir
  2. mudanças são um gás necessário pros dias, gosto disso :3
    que bom que no fim deu certo o redirecionamento, cheguei aqui na facilidade, hihi
    abraços!
    Any
    Poetiza-te
    Ateliê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida por não ter que buscar ninguém perdido no meio do mato no caminho até aqui. 😅😅😅 <3

      Excluir
  3. Menina, eu lia "laque", não "leique" (errei, fui mlk). E também nunca entendi daonde veio, mas gostava muito!
    Mudar é bom, dá uma revigorada. Continua bonito o nome <3
    https://ste-llar.blogspot.com/

    ResponderExcluir